Pular para o conteúdo principal

Faseolamina: cápsulas para tratamento da obesidade

Faseolamina: cápsulas para tratamento da obesidade

A obesidade é caracterizada por um excesso de gordura nas áreas de estocagem do corpo, e é uma questão que vai além da estética.

O tratamento da obesidade torna-se necessário em função dos riscos que ela representa para o indivíduo, como o aumento da incidência de doenças do sistema cardiovascular, pressão alta, diabete e apnéias.

A FASEOLAMINA é um fitoterápico em cápsula, composto por uma glicoproteína extraída do feijão branco, com ação na prevenção e tratamento da obesidade. Sua ação ocorre através da sua capacidade de inibir a enzima alfa-amilase, fazendo com que parte do amido ingerido não seja absorvido, sendo enviado diretamente ao intestino para ser eliminado.

 

  • INDICAÇÃO: Auxiliar no tratamento da obesidade através da inibição do amido, impedindo que os carboidratos ingeridos sejam transformados em glicose. A FASEOLAMINA impede que o excesso de glicose seja convertido em gordura e armazenado no organismo, promovendo a redução de peso e dos níveis de gordura do corpo.
    É importante ressaltar que o fitoterápico não queima gordura, por isso é um tratamento que precisa ser aliado a uma mudança de hábitos na alimentação, e também associado à prática de exercícios físicos.
  • CONTRAINDICAÇÃO: Indivíduos hipoglicêmicos e mulheres grávidas não devem ingerir o produto. Aos praticantes de atividade física intensa é contraindicada a utilização do suplemento antes de treinos.
  • EFEITOS COLATERAIS: O produto pode provocar gases intestinais e hiperdosagem pode causar diarréia.
  • POSOLOGIA: 1 cápsula 500mg 2x ao dia (30min antes das 2 principais refeições com 1 ou 2 copos de água). 

 

Em caso de dúvida, consulte um farmacêutico antes de adquirir o produto.

 

Faseolamina: cápsulas para tratamento da obesidade

Compre pelo WhatsApp