Pular para o conteúdo principal

Zinco Bisglicinato em cápsulas: melhorar a imunidade e cicatrização

Cápsulas para melhorar a imunidade: Zinco Bisglicinato

O zinco é um mineral vital para o bom funcionamento do organismo, utilizado principalmente para melhorar a imunidade. Sintomas como perda de paladar, problemas de pele, queda de cabelo e até a dificuldade para cicatrizar podem ser indícios da falta desse mineral no organismo.

O corpo humano não produz zinco, por isso é necessário que seja ingerido através da dieta. Ele é facilmente encontrado em alimentos de origem animal, e é por isso que veganos e vegetarianos precisam ter um cuidado especial de inserir esse mineral em sua alimentação. Outro grupo de pessoas que precisa dar atenção para a forma de obtenção do zinco são os idosos e pessoas com problemas gástricos, pois o zinco é absorvido no estômago. 

Uma boa alternativa é a suplementação com as cápsulas de Zinco Bisglicinato.

O nome Zinco Bisglicinato parece complicado, mas significa que o corpo vai receber a quantidade necessária do mineral de forma rápida e eficiente. 

Além de melhorar a imunidade, a suplementação com as cápsulas de Zinco Bisglicinato auxilia no tratamento de problemas de pele como acne e eczema, acelera a cicatrização de feridas, melhora a libido, evita problemas na próstata, anorexia nervosa e pode ser uma ferramenta contra o alcoolismo. A suplementação com Zinco Bisglicinato também é coadjuvante no tratamento de artrite reumatóide e tem potente ação antioxidante.

As cápsulas de Zinco Bisglicinato não devem ser usado em doses superiores as recomendadas, pois altas concentrações de zinco podem resultar em anemia. Não é recomendado o uso concomitante com tetraciclina e levofloxacino, pois o zinco pode diminuir os efeitos dessas medicações.

  • INDICAÇÃO:  fortalece a imunidade, fertilidade e libido, equilibra dietas que apresentam deficiência proteica e combate a desnutrição. Também é indicado para regular a produção de vários hormônios, melhorar a aparência da pele e fortalecer o cabelo.
  • POSOLOGIA: Tomar 1 cápsula ao dia.
  • CONTRAINDICAÇÃO: pacientes que apresentam alergia e/ou intolerância aos componentes presentes em sua composição. 

 

Zinco Bisglicinato em cápsulas

Compre pelo WhatsApp