Pular para o conteúdo principal

Lecitina de Soja: cápsulas para reduzir colesterol e fadiga

Lecitina de Soja: cápsulas para reduzir colesterol e fadiga

Constituída por um ou mais ácidos graxos, a LECITINA DE SOJA é uma mistura de compostos orgânicos (fosfolipídeos ou fosfatídeos) de propriedade emulsificante, emoliente e solubilizante, fazendo com que seu uso seja bastante comum nas indústrias farmacêuticas e de alimentos.

A LECITINA DE SOJA atua no organismo como emulsionante biológico natural de gorduras, evitando assim sua concentração no corpo.

 

Para que é indicada?

A LECITINA DE SOJA é indicada para diminuir os riscos de doenças cardiovasculares; para prevenir a arteriosclerose; diminuir a taxa de colesterol; tratar distúrbios da memória e doença de Alzheimer; reduzir fadiga e cansaço e auxiliar no tratamento dos sintomas da menopausa.

 

Como ela age?

Com sua função como emulsionante biológico natural de gorduras, a LECITINA DE SOJA evita que as gorduras fiquem aderidas às paredes das artérias, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares. Assim, a gordura não se acumula nos vasos sanguíneos.

Coadjuvante nos regimes de emagrecimento, a LECITINA DE SOJA também age na regeneração natural das células do cérebro, sendo indicada para a prevenção de distúrbios da memória e doença de Alzheimer. 

 

  • POSOLOGIA (1000mg): tomar 2 cápsulas ao dia; ou conforme orientação de profissional habilitado.
  • INDICAÇÕES: 
    • Distúrbios da memória e doença de Alzheimer
    • Reduzir colesterol e triglicérides
    • Atua na diminuição da fadiga e cansaço
    • Coadjuvante nos regimes de emagrecimento
  • CONTRAINDICAÇÃO: Não deve ser utilizado por gestantes e lactantes. 

 

Cápsulas de Lecitina de Soja

Compre pelo WhatsApp